Módulo

Telemarketing

O Módulo Telemarketing auxilia no processo de vendas, direcionando a cada vendedor um determinado volume de contatos que estão em negociação. ​Para facilitar o atendimento, disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com as atividades de cada empresa.

O Módulo Telemarketing também proporciona uma gestão mais eficaz das interações com os clientes, uma vez que permite o registro e o acompanhamento de todas as interações e informações relevantes. Isso ajuda as equipes de vendas a manter um histórico completo das conversas e negociações, possibilitando um atendimento mais personalizado e informado.

Integração

O Produção pode ser integrado com os seguintes módulos:

Faturamento

Destaques

Confira algumas das soluções personalizadas que a Jotec oferece para otimizar a gestão da sua indústria e aumentar sua eficiência produtiva.

  • Extrato de pedido por vendedor
  • Criação de SCRIPT para Atendimento
  • Pedido por Vendedor/Cliente

 

 

  • Relatório de Etiqueta Genéricas/Zebra
  • Rotas de telefonemas

Extrato de pedido por vendedor

Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação), filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.

Criação de SCRIPT para Atendimento

Cadastro de roteiro de conversação (SCRIPT) para atendimento ao cliente. Serve base para que o vendedor interno ou televendas tenha maior flexibilidade de acordo com a necessidade de cada cliente. A qualidade mais importante para o profissional de televendas (telemarketing) é saber ouvir, visando este foco o SCRIPT poderá ser criado de forma personalizada, facilitando assim a comunicação para uma possível venda ao cliente.

Pedido por Vendedor/Cliente

Emite um relatório por até três vendedores, determinando período e mostrando o percentual total vendido em comparação ao valor total de sua meta, informando o status em que o pedido de venda se encontra, com as seguintes informações: código e nome do cliente, data do pedido de venda, nº da nota entre outros.

Relatório de Etiqueta Genéricas/Zebra

Emissão das etiquetas sendo configuradas na opção “Tabulador de Etiquetas”, com a opção de Etiquetas Genéricas (simples) ou Zebradas (com código de barras).

Rotas de telefonemas

Se os produtos vendidos por sua empresa, são consumidos num período definido ou possuem vida útil pré-determinada, este relatório permitirá aumento significativo em suas vendas prevendo a necessidade de compra de seus clientes, com base nas datas de último contato/venda.

Abas do sistema

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo Ativo Fixo.

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