Módulo

Serviços

O Módulo Serviços do ERP Jotec permite a gestão completa de todas as atividades relacionadas à prestação de serviços de uma empresa, fornecendo informações valiosas sobre o desempenho da equipe, identificando áreas de melhoria e permitindo que as empresas gerenciem contratos e acordos de nível de serviço, com a garantia de que os termos sejam cumpridos e que o faturamento seja preciso.

Além de ser responsável por gerenciar todos os processos envolvidos na prestação de serviços, tanto para contratos prestados como para contratos tomados, ele também auxilia na gestão de contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviço, rastreabilidade dos produtos utilizados na ordem de serviço e equipamentos utilizados. Utilizando o módulo de serviços, as empresas podem ter um controle completo e transparente dos custos associados à prestação de serviços e integrá-lo a outros módulos, como o de contas a receber.

Integração

O Produção pode ser integrado com os seguintes módulos:

Contas a Receber

Estoque

Faturamento

Destaques

Confira algumas das soluções personalizadas que a Jotec oferece para otimizar a gestão da sua indústria e aumentar sua eficiência produtiva.

  • Controle de serviço prestados/tomados
  • Gestão de Ordem de Serviço
  • Análise de lucratividade por cliente
  • Relatório de Ordens de Serviço
  •     Gera pedido a partir da Ordem de Serviço
  • Relatório de Histórico de Contrato
  • Situação do Serviço
  • Gestão de contratos

Controle de serviço prestados/tomados

Este cadastro permite inserir os serviços Prestados e Tomados para que seja lançado em sua Nota Fiscal de Prestação de Serviços (módulo Faturamento/Gestão de Serviços) e Nota Fiscal de Serviços Tomados (módulo E.L.P.R/Gestão de Serviços). Define também os impostos (retidos e devidos), tais como PIS/COFINS, ISS, CSLL, IRRF e INSS.

Gestão de Ordem de Serviço

O cadastro da Ordem de Serviço é a base para o controle total dos serviços prestados na empresa. Com este cadastro, a empresa tem a possibilidade de controlar todas as rotinas especiais disponibilizadas para o usuário, alimentando informações neste e também nos demais módulos integrados.

Análise de lucratividade por cliente

Traz em tela as mesmas informações do Relatório “Lucratividade por Cliente” com a opção de ir ao cadastro da Ordem de Serviço clicando duas vezes nos dados apresentados, porém sem a possibilidade de impressão.

 

Relatório de Ordens de Serviço

O relatório mostrará todas as Ordens de Serviços emitidas, independente dos seus status, de acordo com o filtro inserido a empresa controlará em tempo real, o que a equipe técnica esta realizando para amenizar impactos nos serviços.

 

Gera pedido a partir da Ordem de Serviço

A partir do momento que a Ordem de Serviço for lançada no sistema, a rotina de Gera Requisição (Módulo Compras) analisará os estoques disponíveis dos componentes e gerará requisições para todos os que não atendem as Ordens de Serviço cadastradas. As requisições serão visíveis no módulo Compras.

 

 

Relatório de Histórico de Contrato

Apresenta em forma de relatório os contratos cadastrados no sistema, trazendo as principais informações referentes aos contratos. Assim, de uma forma simples e objetiva, o usuário visualiza todos os contratos e seus dados principais.

Situação do Serviço

Consulta e apresenta em tela todos os serviços cadastrados de acordo com o cliente, data e status informado na pesquisa. Por ser consulta ela é realizada apenas em tela.

Gestão de Contratos

Nas empresas que usam contrato visando garantir seus serviços ao seu cliente, o sistema disponibiliza um gerenciador exclusivo de contratos dentro do módulo: Gestão de Serviços. Com isso a empresa passa a controlar dentro do Sistema JOTEC, prazos de validade, garantia, valores, opções de pagamento, etc.

 

Abas do sistema

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo Ativo Fixo.

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