SOMOS A MELHOR PARCERIA DE SOFTWARE PARA A SUA REVENDA

Seja um parceiro

A Jotec foi fundada em 1981, nosso Sistema ERP atua no ramo de Software Integrado de Gestão Empresarial, com o objetivo de desenvolver soluções adequadas para atender a diversos ramos de atividade, acompanhando o crescimento e as evoluções do mercado.

Com o Sistema em WEB estabilizado e atendendo centenas de clientes, temos agregado novos produtos e soluções em nosso ERP, como por exemplo o E-Commerce, módulos de “Staff”, de Serviços, comunicação visual pelo próprio Sistema, ou seja, ferramentas de alta tecnologia que permitem aos usuários segurança e eficiência em suas operações e uma administração de qualidade pela direção da empresa.

Assim, nosso objetivo é continuar oferecendo ao mercado condições para que a Gestão Empresarial possa ser cada vez mais eficiente, precisa, simples e econômica.

Nosso módulos atendem os seguintes segmentos:

SOMOS A MELHOR PARCERIA DE SOFTWARE PARA A SUA REVENDA

A Jotec foi fundada em 1981, nosso Sistema ERP atua no ramo de Software Integrado de Gestão Empresarial, com o objetivo de desenvolver soluções adequadas para atender a diversos ramos de atividade, acompanhando o crescimento e as evoluções do mercado.

Com o Sistema em WEB estabilizado e atendendo centenas de clientes, temos agregado novos produtos e soluções em nosso ERP, como por exemplo o E-Commerce, módulos de “Staff”, de Serviços, comunicação visual pelo próprio Sistema, ou seja, ferramentas de alta tecnologia que permitem aos usuários segurança e eficiência em suas operações e uma administração de qualidade pela direção da empresa.

Nosso módulos atendem os seguintes segmentos:

CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS

Nosso sistema de Gestão foi desenvolvido para atender a grande maioria dos ramos de atividades existentes no Brasil. Tem como uma das características a abrangência, parametrização por empresa, nível de integração e utilização do Sistema por módulos, garantindo a eficiência nas operações e controle de diversos tipos de empresas, não só referente a porte e complexidade das operações, como também no que tange ao tipo de atividade ou produto que a empresa comercializa.

Quer seja uma indústria, comércio, atacadista, distribuidor, prestador de serviços, Escritório Contábil ou mesmo uma ONG, a JOTEC oferece soluções sempre compatíveis com as necessidades em otimizar a administração da empresa.

INTEGRADO A MARKETPLACES

O integrador de Marketplace tem como objetivo administrar os pedidos e anúncios que são publicados nas diversas plataformas de vendas online. A rotina de integração do ERP Jotec facilita a comunicação da empresa com o integrador e, consequentemente, com as vendas via internet.

É possível importar os pedidos feitos através dos Marketplaces para o Jotec, e emitir suas respectivas notas fiscais. Após esse processo, a rotina de integração também oferece a funcionalidade de enviar as notas fiscais emitidas para os Marketplaces, efetuando assim toda a comunicação com o integrador: desde a emissão dos pedidos, até a transmissão de notas fiscais.

CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS

Seja um parceiro e conheça nosso sistema de Gestão, que foi desenvolvido para atender a grande maioria dos ramos de atividades existentes no Brasil. Tem como uma das características a abrangência, parametrização por empresa, nível de integração e utilização do Sistema por módulos, garantindo a eficiência nas operações e controle de diversos tipos de empresas.

 INTEGRADO A MARKETPLACES

Um integrador de Marketplace tem como objetivo administrar os pedidos e anúncios que são publicados nas diversas plataformas de vendas online. A rotina de integração da jotec facilita a comunicação da empresa com o integrador e, consequentemente, com as vendas via internet.

Através dela, é possível importar os pedidos feitos através dos Marketplaces para o Jotec, e emitir suas respectivas notas fiscais. Após esse processo, a rotina de integração também oferece a funcionalidade de enviar as notas fiscais emitidas para os Marketplaces, efetuando assim toda a comunicação com o integrador: desde a emissão dos pedidos, até a transmissão de notas fiscais.

VANTAGENS

  • Informações básicas e apoio comercial, tudo online;
  • Suporte eletrônico; 
  • Comissão paga relativa a sua carteira de cliente;
  • Treinamento do Sistema;
  • Infraestrutura para o treinamento dos seus clientes;
  • Ganhos adicionais, como prestação de consultoria, são combinados entre o Distribuidor/Revendedor e o cliente.

VANTAGENS

  • Informações básicas e apoio comercial, tudo online;
  • Suporte eletrônico; 
  • Comissão paga relativa a sua carteira de cliente;
  • Treinamento do Sistema;
  • Infraestrutura para o treinamento dos seus clientes;
  • Ganhos adicionais, como prestação de consultoria, são combinados entre o Distribuidor/Revendedor e o cliente.

REQUISITOS PARA SE TORNAR UM DISTRIBUIDOR JOTEC

REQUISITOS PARA SE TORNAR UM REVENDEDOR JOTEC

VOCÊ POSSUI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SER UM DISTRIBUIDOR OU REVENDEDOR?

Caso sim, preencha o formulário ao lado e venha fazer parte da nossa empresa.

SEJA UM PARCEIRO

VOCÊ POSSUI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SER UM DISTRIBUIDOR OU REVENDEDOR  DE SOFTWARE?

Caso sim, preencha o formulário ao lado e venha fazer parte da nossa empresa.

SEJA UM PARCEIRO

SOMOS A MELHOR PARCERIA DE SOFTWARE PARA A SUA REVENDA

A Jotec foi fundada em 1981, nosso Sistema ERP atua no ramo de Software Integrado de Gestão Empresarial, com o objetivo de desenvolver soluções adequadas para atender a diversos ramos de atividade, acompanhando o crescimento e as evoluções do mercado.

Com o Sistema em WEB estabilizado e atendendo centenas de clientes, temos agregado novos produtos e soluções em nosso Sistema, ferramentas de alta tecnologia que permitem aos usuários segurança e eficiência em suas operações e uma administração de qualidade pela direção da empresa

Nosso módulos atendem os seguintes segmentos:

CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS

Nosso sistema de Gestão foi desenvolvido para atender a grande maioria dos ramos de atividades existentes no Brasil. Tem como uma das características a abrangência, parametrização por empresa, nível de integração e utilização do Sistema por módulos, garantindo a eficiência nas operações e controle de diversos tipos de empresas.

INTEGRADO A MARKETPLACES

O integrador de Marketplace tem como objetivo administrar os pedidos e anúncios que são publicados nas diversas plataformas de vendas online. A rotina de integração da jotec facilita a comunicação da empresa com o integrador e, consequentemente, com as vendas via internet.

É possível importar os pedidos feitos através dos Marketplaces para o Jotec, e emitir suas respectivas notas fiscais. Após esse processo, a rotina de integração também oferece a funcionalidade de enviar as notas fiscais emitidas para os Marketplaces, efetuando assim toda a comunicação com o integrador: desde a emissão dos pedidos, até a transmissão de notas fiscais.

VANTAGENS

  • Informações básicas e apoio comercial, tudo online;
  • Suporte eletrônico; 
  • Comissão paga relativa a sua carteira de cliente;
  • Treinamento do Sistema;
  • Infraestrutura para o treinamento dos seus clientes;
  • Ganhos adicionais, como prestação de consultoria, são combinados entre o Distribuidor/Revendedor e o cliente.

REQUISITOS PARA SE TORNAR UM DISTRIBUIDOR JOTEC

VOCÊ POSSUI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SER UM DISTRIBUIDOR DE SOFTWARE?

Caso sim, preencha o formulário ao lado e venha fazer parte da nossa empresa.

SEJA UM PARCEIRO

REQUISITOS PARA SE TORNAR UM REVENDEDOR JOTEC

VOCÊ POSSUI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SER UM REVENDEDOR DE SOFTWARE?

Caso sim, preencha o formulário ao lado e venha fazer parte da nossa empresa.

SEJA UM PARCEIRO