TELEMARKETING

Através do Telemarketing é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.

Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.

CONSULTA EM TELA

  • Movimentações por Clientes

Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.

  • Consulta de Produtos para vendas

Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).

  • Consulta de Produtos com Fotos

Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.

  • Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento

Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada

  • Consulta de Clientes

Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.

  • Consulta Extrato de Pedidos

Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.

  • Consulta Extrato de Pedido por Vendedor

Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.

  • Consulta Situação Financeira do Cliente

Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).

  • Consulta Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.

RELATÓRIOS PRINCIPAIS

  • Relatório de Pedido

Relatórios que listam todas as informações referentes ao pedido, podendo ser filtrado da maneira que desejar pela situação do status do pedido (A atender, Atendido, Orçamento entre outros) e sendo impresso de acordo com o cadastro de formulário tabulado.

  • Relatório de Etiquetas Genérica/Zebra

Emissão das etiquetas sendo configuradas na opção “Tabulador de Etiquetas”, com a opção de Etiquetas Genéricas (simples) ou Zebradas (com código de barras).

  • Relatório de Pedido Por Cliente

Emite um relatório que agrupa vários pedidos por cliente, apresentando a quantidade de itens pedidos e atendidos totalizando ao final a quantidade de pedidos faturados e os que estão em aberto.

  • Relatório de Rota de Telefonemas

Se os produtos vendidos por sua empresa, são consumidos num período dei nido ou possuem vida útil pré-determinada, este relatório permitirá aumento signii cativo em suas vendas prevendo a necessidade de compra de seus clientes, com base nas datas de último contato/venda.

  • Pedido por Vendedor/Cliente

Emite um relatório por até três vendedores, determinando período e mostrando o percentual total vendido em comparação ao valor total de sua meta, informando o status em que o pedido de venda se encontra, com as seguintes informações: código e nome do cliente, data do pedido de venda, nº da nota entre outros.

GERADORES DE RELATÓRIOS PADRÃO JOTEC

  • Gera de Relatórios de Cliente

Possibilita a criação de relatórios personalizados padrão JOTEC, inserindo os filtros relacionados aos dados do cadastro de clientes. No filtro existe a possibilidade de selecionar todos os dados ou somente o que achar necessário.

  • Gera Relatório por pedidos de Venda

Permite criar um relatório personalizado padrão JOTEC, contendo todas as informações pertinentes a pedidos de venda, podendo ser emitido em formato de arquivo-texto, PDF e impressão padrão matricial.

TELEMARKETING

 TELEMARKETING

Através do Telemarketing é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.

Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.

CONSULTA EM TELA

  • Movimentações por Clientes

Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.

  • Consulta de Produtos para vendas

Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).

  • Consulta de Produtos com Fotos

Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.

  • Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento

Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada

  • Consulta de Clientes

Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.

  • Consulta Extrato de Pedidos

Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.

  • Consulta Extrato de Pedido por Vendedor

Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.

  • Consulta Situação Financeira do Cliente

Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).

  • Consulta Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.

RELATÓRIOS PRINCIPAIS

  • Relatório de Pedido

Relatórios que listam todas as informações referentes ao pedido, podendo ser filtrado da maneira que desejar pela situação do status do pedido (A atender, Atendido, Orçamento entre outros) e sendo impresso de acordo com o cadastro de formulário tabulado.

  • Relatório de Etiquetas Genérica/Zebra

Emissão das etiquetas sendo configuradas na opção “Tabulador de Etiquetas”, com a opção de Etiquetas Genéricas (simples) ou Zebradas (com código de barras).

  • Relatório de Pedido Por Cliente

Emite um relatório que agrupa vários pedidos por cliente, apresentando a quantidade de itens pedidos e atendidos totalizando ao final a quantidade de pedidos faturados e os que estão em aberto.

  • Relatório de Rota de Telefonemas

Se os produtos vendidos por sua empresa, são consumidos num período dei nido ou possuem vida útil pré-determinada, este relatório permitirá aumento signii cativo em suas vendas prevendo a necessidade de compra de seus clientes, com base nas datas de último contato/venda.

  • Pedido por Vendedor/Cliente

Emite um relatório por até três vendedores, determinando período e mostrando o percentual total vendido em comparação ao valor total de sua meta, informando o status em que o pedido de venda se encontra, com as seguintes informações: código e nome do cliente, data do pedido de venda, nº da nota entre outros.

GERADORES DE RELATÓRIOS PADRÃO JOTEC

  • Gera de Relatórios de Cliente

Possibilita a criação de relatórios personalizados padrão JOTEC, inserindo os filtros relacionados aos dados do cadastro de clientes. No filtro existe a possibilidade de selecionar todos os dados ou somente o que achar necessário.

  • Gera Relatório por pedidos de Venda

Permite criar um relatório personalizado padrão JOTEC, contendo todas as informações pertinentes a pedidos de venda, podendo ser emitido em formato de arquivo-texto, PDF e impressão padrão matricial.

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