MALA DIRETA
Permite o envio de mala direta aos contatos de clientes e fornecedores, através de impressão de etiquetas personalizadas para correspondência, ou mensagens de e-mail, com possibilidade de arquivos anexos. Também possibilita arquivo-texto, contendo dados de clientes ou fornecedores para uso posterior em editores.
ROTINAS EM DESTAQUE
- ENVIO DE E-MAIL
Efetua o envio de mala direta, através de mensagens no e-mail aos clientes ou fornecedores. Neste envio o sistema possibilita anexos, conforme parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
- Etiquetas Genérica
O sistema de Mala Direta realiza a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme modelos pré-cadastrados no módulo Mala Direta. A seleção dos clientes ou fornecedores é efetuada conforme parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
RELATÓRIOS PRINCIPAIS
- Relatório de Etiquetas de Clientes
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme medidas disponíveis. A seleção dos clientes é efetuada com parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes, entre outros.
- Relatório de Etiquetas de Fornecedores
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme medidas disponíveis. A seleção dos fornecedores é efetuada conforme parâmetros informados na tela, tais como: aniversário de contatos, Estado, CEP, categoria de fornecedor, entre outros.
- Relatório de Etiquetas Genérica
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme modelos pré-cadastrados no módulo Mala Direta. A seleção dos clientes ou fornecedores é efetuada com parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
CONSULTAS EM TELA
- Pesquisa de CEP
O Sistema JOTEC disponibiliza a pesquisa de CEP, a partir de endereço inserido. Desta forma o cliente não precisará pesquisar em sites externos.
- Consulta de CEP
Informa automaticamente o endereço mediante ao CEP.
- Auditoria do Sistema
Rotina que possui a finalidade de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.
GERADORES
- Gera Arquivo para Editor de Texto
Permite geração de arquivo-texto para uso em editores, contendo dados de clientes ou fornecedores, conforme diversos parâmetros disponíveis, todos com o padrão JOTEC.
- Gera Relatório por Cliente
Permite personalização de relatório padrão JOTEC, contendo dados selecionados de clientes. Os cadastros serão listados conforme ordem escolhida e parâmetros informados no momento da impressão.
- Gera Relatório por Fornecedores
Permite personalização de relatório padrão JOTEC, contendo dados selecionados de fornecedores. Os cadastros serão listados conforme ordenação escolhida e parâmetros informados no momento da impressão.
MALA DIRETA
Permite o envio de mala direta aos contatos de clientes e fornecedores, através de impressão de etiquetas personalizadas para correspondência, ou mensagens de e-mail, com possibilidade de arquivos anexos. Também possibilita arquivo-texto, contendo dados de clientes ou fornecedores para uso posterior em editores.
ROTINAS EM DESTAQUE
- ENVIO DE E-MAIL
Efetua o envio de mala direta, através de mensagens no e-mail aos clientes ou fornecedores. Neste envio o sistema possibilita anexos, conforme parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
- Etiquetas Genérica
O sistema de Mala Direta realiza a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme modelos pré-cadastrados no módulo Mala Direta. A seleção dos clientes ou fornecedores é efetuada conforme parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
RELATÓRIOS PRINCIPAIS
- Relatório de Etiquetas de Clientes
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme medidas disponíveis. A seleção dos clientes é efetuada com parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes, entre outros.
- Relatório de Etiquetas de Fornecedores
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme medidas disponíveis. A seleção dos fornecedores é efetuada conforme parâmetros informados na tela, tais como: aniversário de contatos, Estado, CEP, categoria de fornecedor, entre outros.
- Relatório de Etiquetas Genérica
Possibilita a impressão de etiquetas para uso em correspondência, conforme modelos pré-cadastrados no módulo Mala Direta. A seleção dos clientes ou fornecedores é efetuada com parâmetros informados na tela, tais como: cargo e/ou aniversário de contatos, Estado, CEP, região, categorias de clientes e fornecedores, região de clientes, data da primeira e/ou última venda para o cliente, data do último contato com o cliente, entre outros.
CONSULTAS EM TELA
- Pesquisa de CEP
O Sistema JOTEC disponibiliza a pesquisa de CEP, a partir de endereço inserido. Desta forma o cliente não precisará pesquisar em sites externos.
- Consulta de CEP
Informa automaticamente o endereço mediante ao CEP.
- Auditoria do Sistema
Rotina que possui a finalidade de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.
GERADORES
- Gera Arquivo para Editor de Texto
Permite geração de arquivo-texto para uso em editores, contendo dados de clientes ou fornecedores, conforme diversos parâmetros disponíveis, todos com o padrão JOTEC.
- Gera Relatório por Cliente
Permite personalização de relatório padrão JOTEC, contendo dados selecionados de clientes. Os cadastros serão listados conforme ordem escolhida e parâmetros informados no momento da impressão.
- Gera Relatório por Fornecedores
Permite personalização de relatório padrão JOTEC, contendo dados selecionados de fornecedores. Os cadastros serão listados conforme ordenação escolhida e parâmetros informados no momento da impressão.