LOJA/PDV

Efetua a gestão da loja, permitindo acompanhamentos de suas vendas, posição de estoque de uma ou mais lojas de forma online e centralizada.

Realiza a gestão dos processos e rotinas utilizadas na frente de caixa, aumentando a eficiência e agilidade na execução das operações da loja.

Escolha um dentre 3 tipos de leiaute de caixa.

Rotinas Principais

  • Check-Out Para Frente de Loja

Para abrir o caixa o cliente terá uma tela padronizada para frente de loja, que permite a empresa personalizar de acordo com a sua ramificação.

  • Sangria e Suprimento de Caixa

Após o usuário se logar, o caixa já estará com disponibilidade para realizar o serviço diário, para que o processo não seja interrompido no meio do caminho, é indicado que haja o suprimento de caixa, onde é disponibilizado ao operador um devido valor para troco.

No caso da sangria a líder de caixa analisará qual o melhor momento para a retirada de maiores notas por segurança.

  • Orçamentos

Permite a loja, possuir um terminal onde é registrado apenas os itens que o seu cliente deseja, para que seja emitido um ticket da para ser realizado o pagamento e a retirada do produto no caixa. Muito comum sua utilização em lojas de roupas e artigos onde o fluxo de pessoas é alto assim evitando que os clientes fiquem com os produtos circulando pela loja.

  • Emissão de Cupom Fiscais

Com o Cupom Fiscal, o Sistema JOTEC, disponibilizou a ferramenta que gerenciará a emissão dos Cupons Fiscais, desta forma quando o cliente for até o caixa e solicitar qualquer tipo de produto, o sistema automaticamente emitirá um arquivo XML do Cupom enviando direto ao SEFAZ.

  • Leitura de Código de Barra

Através do leitor de código de barras, todos os produtos cadastrados previamente, darão baixas automáticas em estoque.

  • Análise de Diversos Caixas

Esta análise possibilitará ao gestor uma visualização de todos os caixas de forma prática e eficaz.

  • Consulta de Estoque

A cada venda realizada, a empresa poderá visualizar e tempo real a movimentação de estoque e a quantidade disponível para venda. Desta forma caso o produto não tenha em estoque, o gestor já solicitará a compra.

  • CONSULTA DE PRODUTOS POR CLIENTE

Permite a consulta dos produtos já adquiridos pelo cliente, assim, pode-se oferecer produtos de acordo com o perfil de compra do cliente.

Relatórios Principais

  • Movimento de caixa

Emite um relatório para os responsáveis gerenciais, informando as movimentações realizadas no dia, ou mês e suas formas de pagamento.

  • Comissão de Vendedores

Emite um relatório contendo todas as comissões de vendedores, de acordo com a venda efetuada.

  • Relatório de Exceções

Emite um relatório contendo as exceções realizadas em cada venda, ou seja, desconto concedido, ocorrências no cupom, cancelamento de mercadoria.

    • TOTAIS POR FORMA DE PAGAMENTO

Realiza a impressão de um relatório agrupado por forma de pagamentos, permitindo uma analise de como é o maior fluxo de pagamentos realizados na loja.

PDV

LOJA/PDV

Efetua a gestão da loja, permitindo acompanhamentos de suas vendas, posição de estoque de uma ou mais lojas de forma online e centralizada.

Realiza a gestão dos processos e rotinas utilizadas na frente de caixa, aumentando a eficiência e agilidade na execução das operações da loja.

Escolha um dentre 3 tipos de leiaute de caixa.

Rotinas Principais

  • Check-Out Para Frente de Loja

Para abrir o caixa o cliente terá uma tela padronizada para frente de loja, que permite a empresa personalizar de acordo com a sua ramificação.

  • Sangria e Suprimento de Caixa

Após o usuário se logar, o caixa já estará com disponibilidade para realizar o serviço diário, para que o processo não seja interrompido no meio do caminho, é indicado que haja o suprimento de caixa, onde é disponibilizado ao operador um devido valor para troco.

No caso da sangria a líder de caixa analisará qual o melhor momento para a retirada de maiores notas por segurança.

  • Orçamentos

Permite a loja, possuir um terminal onde é registrado apenas os itens que o seu cliente deseja, para que seja emitido um ticket da para ser realizado o pagamento e a retirada do produto no caixa. Muito comum sua utilização em lojas de roupas e artigos onde o fluxo de pessoas é alto assim evitando que os clientes fiquem com os produtos circulando pela loja.

  • Emissão de Cupom Fiscais

Com o Cupom Fiscal, o Sistema JOTEC, disponibilizou a ferramenta que gerenciará a emissão dos Cupons Fiscais, desta forma quando o cliente for até o caixa e solicitar qualquer tipo de produto, o sistema automaticamente emitirá um arquivo XML do Cupom enviando direto ao SEFAZ.

  • Leitura de Código de Barra

Através do leitor de código de barras, todos os produtos cadastrados previamente, darão baixas automáticas em estoque.

  • Análise de Diversos Caixas

Esta análise possibilitará ao gestor uma visualização de todos os caixas de forma prática e eficaz.

  • Consulta de Estoque

A cada venda realizada, a empresa poderá visualizar e tempo real a movimentação de estoque e a quantidade disponível para venda. Desta forma caso o produto não tenha em estoque, o gestor já solicitará a compra.

  • CONSULTA DE PRODUTOS POR CLIENTE

Permite a consulta dos produtos já adquiridos pelo cliente, assim, pode-se oferecer produtos de acordo com o perfil de compra do cliente.

Relatórios Principais

  • Movimento de caixa

Emite um relatório para os responsáveis gerenciais, informando as movimentações realizadas no dia, ou mês e suas formas de pagamento.

  • Comissão de Vendedores

Emite um relatório contendo todas as comissões de vendedores, de acordo com a venda efetuada.

  • Relatório de Exceções

Emite um relatório contendo as exceções realizadas em cada venda, ou seja, desconto concedido, ocorrências no cupom, cancelamento de mercadoria.

    • TOTAIS POR FORMA DE PAGAMENTO

Realiza a impressão de um relatório agrupado por forma de pagamentos, permitindo uma analise de como é o maior fluxo de pagamentos realizados na loja.

PDV