GUARDA DOCUMENTOS

Guarda documentos

Auxilia na criação dos arquivos digitas da empresa, reduzindo móveis e volume de papéis, implicando em uma melhoria relevante na organização da empresa, bem como agilidade na obtenção da informação.

Existe um set no Sistema JOTEC que possibilita o armazenamento automático dos arquivos , para que não haja preocupação em imprimir ou guardar os documentos.

Os documentos podem ser imagens (fotos, documentos escaneadas), arquivos compactados (como zip), textos diversos (txt, doc, pdf e outros formatos), planilhas eletrônicas, vídeos, etc.

  • Agilização no processo de armazenamento de documentos

Com a captura eletrônica dos dados o armazenamento dos documentos, e geração de seus arquivos digitais , a criação do seu repositório fica mais agi

  • Digitalização e armazenamento de todo tipo de documento

Qualquer tipo de documento pode ser capturado e digitalizado.

  • Criação e chaves para uma indexação do documento o que resultará em pesquisa mais rápida e consultas eficientes

Quando o documento é digitalizado são geradas chaves que agilizam a obtenção e pesquisa do mesmo.

  • Categorização dos documentos

Quando o documento é digitalizado , você pode definir uma categoria, tipo guais de recolhimentos , contribuições e etc.

  • Mantem organizado os documentos e guias gerados pelo sistema

O próprio sistema armazena os arquivos gerados para que você não precise se preocupar em imprimir ou guardar em algum lugar do seu computador.

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Auxilia na criação dos arquivos digitas da empresa, reduzindo móveis e volume de papéis, implicando em uma melhoria relevante na organização da empresa, bem como agilidade na obtenção da informação.

Existe um set no Sistema JOTEC que possibilita o armazenamento automático dos arquivos , para que não haja preocupação em imprimir ou guardar os documentos.

Os documentos podem ser imagens (fotos, documentos escaneadas), arquivos compactados (como zip), textos diversos (txt, doc, pdf e outros formatos), planilhas eletrônicas, vídeos, etc.

  • Agilização no processo de armazenamento de documentos

Com a captura eletrônica dos dados o armazenamento dos documentos , e geração de seus arquivos digitais , a criação do seu repositório fica mais ágil.

  • Digitalização e armazenamento de todo tipo de documento

Qualquer tipo de documento pode ser capturado e digitalizado

  • Criação e chaves para uma indexação do documento o que resultará em pesquisa mais rápida e consultas eficientes

Quando o documento é digitalizado são geradas chaves que agilizam a obtenção e pesquisa do mesmo

  • Categorização dos documentos

Quando o documento é digitalizado , você pode definir uma categoria, tipo guais de recolhimentos , contribuições e etc …

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