EDI (INTEGRADOR)

ROTINAS

O módulo EDI oferece um intercâmbio de documento manuseando troca de informações entre empresas ou filiais, ou seja, você poderá importar informações (pedido de venda, compra, etc.) ou até mesmo exportar informações (pedidos de vendas e compras, notas fiscais, etc.) integrando com outras filiais e até mesmo empresas distintas, atendendo toda a demanda e pedidos web.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/filiais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/filiais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

INTEGRAÇÃO COM OS PRINCIPAIS MARKETPLACES DO MERCADO

Além disso, dentro do módulo EDI se encontra o Integrador, um sistema de gestão com foco em gestão dos principais marketplaces e lojas virtuais, entre eles:

  • Mercado livre
  • Americanas
  • Magalu
  • Amazon
  • Magento
  • Loja integrada
    E muito mais.
  • Cadastro personalizado de locais de cobrança por marketplace

Para um melhor controle dos recebimentos, você pode criar locais de cobrança, para poder gerar relatórios separados por marketplace.

  • Cadastro de vendedores personalizados por marketplaces

Para um melhor controle dos pedidos , você pode vincular vendedores para poder gerar relatórios separados por marketplace.

  • Cadastro de transportadora personalizado por marketplaces

Alguns marketplaces tem sua própria transportadora, sendo assim, você pode realizar o cadastro de relacionamento entre a transportadora e o marketplace, assim quando o pedido é integrado as informações referentes a transportadora são preenchidas automaticamente.

  • Recepção de pedidos

Agilidade e praticidade na inclusão dos pedidos. Pesquise os pedidos realizados nos marketplaces e integre ao sistema Jotec. Com esta função o cadastro do pedido é realizado de forma automática sem a necessidade de digitá-lo.

  • Cadastro de clientes novos

Quando é realizada a integração do pedido, caso o cliente não esteja cadastrado no sistema Jotec, a integração é realizada e o cadastro do cliente de é incluído de forma automática.

  • Alteração de endereço de entrega do cliente

Quando é realizada a integração do pedido, o sistema verifica o endereço de entrega informado pelo cliente no marketplace, e caso seja diferente o sistema Jotec atualiza o endereço de entrega do cliente.

  • Atualização de status do pedido para o marketplace

Rastreamento em tempo real para o seu cliente sobre o andamento do pedido, através da atualização de fases do pedido.
Você pode informar ao marketplace a fase em que se encontra o atendimento do pedido, por exemplo, pedido em separação, expedido, pedido em transito, entregue.

  • Envio de XML para o marketplace

Os marketplaces solicitam uma cópia do XML da nota fiscal para a confirmação do pedido. Diante desta necessidade o sistema Jotec, desenvolveu uma função de enviar essas informações para o marketplace.

  • Impressão de etiquetas de envio

Após o envio das informações fiscais ao marketplace é possível pelo sistema Jotec realizar a impressão da etiqueta de envio.

  • Cadastro de produtos no integrador para utilização em anúncios nos marketplaces.

Envio do cadastro de produtos do sistema jotec ao integrador para serem utilizados nos anúncios dos marketplaces. Informações como código do produto, descrição, NCM, unidade de medida, preço, foto, marca, categoria, departamento e as quantidades disponíveis para venda via marketplace.

  • Alteração no cadastro de produtos

Caso seja necessário a alteração de informações dos produtos no Integrador, você pode realizar a alteração no sistema Jotec e posteriormente enviar todas as alterações para o integrador.

INTEGRADOR

EDI (INTEGRADOR)

ROTINAS

O módulo EDI oferece um intercâmbio de documento manuseando troca de informações entre empresas ou filiais, ou seja, você poderá importar informações (pedido de venda, compra, etc.) ou até mesmo exportar informações (pedidos de vendas e compras, notas fiscais, etc.) integrando com outras filiais e até mesmo empresas distintas, atendendo toda a demanda e pedidos web.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/filiais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/filiais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

INTEGRAÇÃO COM OS PRINCIPAIS MARKETPLACES DO MERCADO

Além disso, dentro do módulo EDI se encontra o Integrador, um sistema de gestão com foco em gestão dos principais marketplaces e lojas virtuais, entre eles:

  • Mercado livre
  • Americanas
  • Magalu
  • Amazon
  • Magento
  • Loja integrada
    E muito mais.
  • Cadastro personalizado de locais de cobrança por marketplace

Para um melhor controle dos recebimentos, você pode criar locais de cobrança, para poder gerar relatórios separados por marketplace.

  • Cadastro de vendedores personalizados por marketplaces

Para um melhor controle dos pedidos , você pode vincular vendedores para poder gerar relatórios separados por marketplace.

  • Cadastro de transportadora personalizado por marketplaces

Alguns marketplaces tem sua própria transportadora, sendo assim, você pode realizar o cadastro de relacionamento entre a transportadora e o marketplace, assim quando o pedido é integrado as informações referentes a transportadora são preenchidas automaticamente.

  • Recepção de pedidos

Agilidade e praticidade na inclusão dos pedidos. Pesquise os pedidos realizados nos marketplaces e integre ao sistema Jotec. Com esta função o cadastro do pedido é realizado de forma automática sem a necessidade de digitá-lo.

  • Cadastro de clientes novos

Quando é realizada a integração do pedido, caso o cliente não esteja cadastrado no sistema Jotec, a integração é realizada e o cadastro do cliente de é incluído de forma automática.

  • Alteração de endereço de entrega do cliente

Quando é realizada a integração do pedido, o sistema verifica o endereço de entrega informado pelo cliente no marketplace, e caso seja diferente o sistema Jotec atualiza o endereço de entrega do cliente.

  • Atualização de status do pedido para o marketplace

Rastreamento em tempo real para o seu cliente sobre o andamento do pedido, através da atualização de fases do pedido.
Você pode informar ao marketplace a fase em que se encontra o atendimento do pedido, por exemplo, pedido em separação, expedido, pedido em transito, entregue.

  • Envio de XML para o marketplace

Os marketplaces solicitam uma cópia do XML da nota fiscal para a confirmação do pedido. Diante desta necessidade o sistema Jotec, desenvolveu uma função de enviar essas informações para o marketplace.

  • Impressão de etiquetas de envio

Após o envio das informações fiscais ao marketplace é possível pelo sistema Jotec realizar a impressão da etiqueta de envio.

  • Cadastro de produtos no integrador para utilização em anúncios nos marketplaces.

Envio do cadastro de produtos do sistema jotec ao integrador para serem utilizados nos anúncios dos marketplaces. Informações como código do produto, descrição, NCM, unidade de medida, preço, foto, marca, categoria, departamento e as quantidades disponíveis para venda via marketplace.

  • Alteração no cadastro de produtos

Caso seja necessário a alteração de informações dos produtos no Integrador, você pode realizar a alteração no sistema Jotec e posteriormente enviar todas as alterações para o integrador.

INTEGRADOR