E-COMMERCE

  • E-Commerce Gerencial

Gera senha para cliente/vendedor – O gestor gera senhas aleatórias para acesso ao E-commerce, tanto para clientes quanto para vendedores cadastrados, com a opção de impressão do relatório contendo as novas senhas geradas.

  • Atualiza Produto/Vendedor para a Internet
    • Atualiza Produto/Vendedor para a Internet
      No cadastro de produto a empresa marcará a opção de “Internet”, definindo se o produto pode ser vendido através do E-commerce, e a quantidade a vender via Internet, ou seja, verifica as quantidades disponíveis em estoque (sem as reservas), aplica um percentual e gera a quantidade a vender via E-commerce.
    • Atualiza Vendedor
      Gerencia se o vendedor em questão terá a opção de vender utilizando o sistema E-commerce.
  • Relatório de pedidos gerados

Lista todos os pedidos emitidos via E-commerce por vendedor ou por data de emissão, apresentando os dados principais dos pedidos, tais como número do pedido, data de emissão, cliente, valores, entre outros.

  • Envio de e-mail

Possibilita ao vendedor disparar e-mail em massa para os clientes cadastrados, com opção de até 2 arquivos anexos. Esta rotina permite o retorno com aviso de coni rmação dos clientes que receberam o e-mail. Os anexos podem ser variados (imagens, arquivos PDF, arquivos-texto, em Word, planilhas em Excel, etc).

  • ROTINAS PRINCIPAIS

(E-COMMERCE PARA O VENDEDOR/REPRESENTANTE)

  • Relação de Clientes devedores

Apresenta em tela a relação de um ou vários clientes que estão com saldo devedor, mostrando a quantidade de duplicatas vencidas e o valor acumulado devedor.

  • Consulta de pedido / orçamento / Nota Fiscal

Apresenta em tela uma relação de pedidos (do mais recente ao mais antigo) que podem ser filtrados por status (atendidos, em aberto, cancelados, etc.), por data de emissão e vencimento, por cliente ou por número de Nota Fiscal, disponibilizando todas as informações referentes ao pedido, totalizando seus valores por status no final.

  • Estatísticas de vendas por produtos

Lista as vendas (produtos) notas realizadas e geradas no faturamento de uma região CEP/produto, de um cliente/ produto, de um vendedor/produto, de um determinado UF/ produto, dando posição de todas as vendas feitas no período. 

  • Posição de comissões e vendas

Apresenta uma relação de valores de comissões dos vendedores de cada cliente que podem ser exibidas por: comissões de pedidos a faturar por data de entrega (previsão), comissões sobre Notas Fiscais faturadas ou somente comissões recebidas (pagas ao vendedor). Este relatório exibe o nome do cliente, total de duplicatas (títulos), valor total base da comissão e o valor total líquido da comissão.

  • Relação de clientes por região

Apresenta uma listagem dos clientes que podem ser filtrados por região (vinculado ao cadastro do cliente).

  • Consulta de duplicatas

Consulta todas as duplicatas por cliente possibilitando filtro por status (em aberto, recebidas, vencidas e recebidas em atraso) exibindo seus valores, data de vencimento, número da duplicata, local de pagamento e número da Nota Fiscal.

  • Ambiente personalizado

Cada vendedor, representante ou cliente, tem a possibilidade de criar um ambiente personalizado e realizar seus pedidos de forma ágil e prática.

  • Atualiza tabela de preço

Atualizada de acordo com o cadastro dos produtos com a opção de definir qual tabela utilizará na emissão do pedido ou definir tabelas padrões para todos os vendedores.

  • Carteira de clientes vinculada ao cadastro do vendedor

Apresenta somente os clientes do determinado vendedor ou representante para emissão dos pedidos de venda.

  • Alerta inteligente de produtos disponíveis

Permite visualizar a disponibilidade em estoque de cada produto. 

  • Envio de e-mail automática de pedido no e-commerce 

Ao final de cada pedido de venda criado pelo vendedor ou representante, o sistema envia automaticamente um e-mail para o gerente de vendas, para o cliente e para o próprio vendedor/representante contendo os dados do pedido. Quando há qualquer alteração na fase/status do pedido (emissão da Nota Fiscal), o vendedor e o cliente são alertados via e-mail.

  • ROTINAS PRINCIPAIS

(E-COMMERCE PARA O CLIENTE)

  • Pedidos de vendas disponíveis automaticamente para aprovação

Os pedidos serão disponibilizados no faturamento para efetiva aprovação e emissão da Nota Fiscal, com isso o vendedor poderá acompanhar se o pedido foi aprovado, se foi gerado a Nota Fiscal, suas comissões e até mesmo o financeiro do seu cliente;

  • Reserva de estoque para venda

Automaticamente após confirmação do pedido de venda, os produtos serão reservados.

  • E-commerce para os clientes

O E-commerce para o cliente é uma forma prática de vínculo de compras. O cliente receberá um caminho para ele inserir suas necessidades de compra da Nota Fiscal pelo Faturamento para aprovação e geração da Nota Fiscal pelo Faturamento;

  • Emissão de pedido de compra via cliente

O cliente acessa sua área para emissão do pedido de compras, selecionando os produtos e escolhendo através dos grupos cadastrados, ou seja, ao clicar em um dos grupos aparecerão somente os produtos do mesmo, informando quantidade e visualizando seu valor unitário. Ao i nalizar o pedido, podese preencher com o número do pedido do cliente, o contato, e-mail, observação e forma de pagamento. O pedido alimenta o módulo Faturamento para que seja aprovado e i nalizado.

  • Consulta Pedido/Orçamento/Nota Fiscal – Cliente

Apresenta uma consulta com base nos pedidos feitos pelo cliente que está acessando o E-commerce, contendo os campos: número do pedido JOTEC, número de Nota Fiscal, data de emissão Nota Fiscal/pedido, fase do pedido, situação do pedido (status) e o valor total da Nota Fiscal.

  • Cliente realiza sua própria consulta financeira

Lista em tela todas as duplicatas emitidas por este cliente, informando os campos: número da duplicata, situação da duplicata, data de vencimento, valor total da compra, número da Nota Fiscal e local de pagamento (código do banco).

  • Cliente realiza cliente realiza alteração de senha e e-mail

Permite que o cliente altere a senha e e-mail de seu acesso.

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E-COMMERCE

  • E-Commerce Gerencial

Gera senha para cliente/vendedor – O gestor gera senhas aleatórias para acesso ao E-commerce, tanto para clientes quanto para vendedores cadastrados, com a opção de impressão do relatório contendo as novas senhas geradas.

  • Atualiza Produto/Vendedor para a Internet

Atualiza Produto/Vendedor para a Internet
No cadastro de produto a empresa marcará a opção de “Internet”, definindo se o produto pode ser vendido através do E-commerce, e a quantidade a vender via Internet, ou seja, verifica as quantidades disponíveis em estoque (sem as reservas), aplica um percentual e gera a quantidade a vender via E-commerce.

Atualiza Vendedor
Gerencia se o vendedor em questão terá a opção de vender utilizando o sistema E-commerce.

  • Relatório de pedidos gerados

Lista todos os pedidos emitidos via E-commerce por vendedor ou por data de emissão, apresentando os dados principais dos pedidos, tais como número do pedido, data de emissão, cliente, valores, entre outros.

  • Envio de e-mail

Possibilita ao vendedor disparar e-mail em massa para os clientes cadastrados, com opção de até 2 arquivos anexos. Esta rotina permite o retorno com aviso de confirmação dos clientes que receberam o e-mail. Os anexos podem ser variados (imagens, arquivos PDF, arquivos-texto, em Word, planilhas em Excel, etc).

  • Relação de Clientes devedores

Apresenta em tela a relação de um ou vários clientes que estão com saldo devedor, mostrando a quantidade de duplicatas vencidas e o valor acumulado devedor.

  • Consulta de pedido / orçamento / Nota Fiscal

Apresenta em tela uma relação de pedidos (do mais recente ao mais antigo) que podem ser filtrados por status (atendidos, em aberto, cancelados, etc.), por data de emissão e vencimento, por cliente ou por número de Nota Fiscal, disponibilizando todas as informações referentes ao pedido, totalizando seus valores por status no final.

  • Estatísticas de vendas por produtos

Lista as vendas (produtos) notas realizadas e geradas no faturamento de uma região CEP/produto, de um cliente/ produto, de um vendedor/produto, de um determinado UF/ produto, dando posição de todas as vendas feitas no período. 

  • Posição de comissões e vendas

Apresenta uma relação de valores de comissões dos vendedores de cada cliente que podem ser exibidas por: comissões de pedidos a faturar por data de entrega (previsão), comissões sobre Notas Fiscais faturadas ou somente comissões recebidas (pagas ao vendedor). Este relatório exibe o nome do cliente, total de duplicatas (títulos), valor total base da comissão e o valor total líquido da comissão.

  • Relação de clientes por região

Apresenta uma listagem dos clientes que podem ser filtrados por região (vinculado ao cadastro do cliente).

  • Consulta de duplicatas

Consulta todas as duplicatas por cliente possibilitando filtro por status (em aberto, recebidas, vencidas e recebidas em atraso) exibindo seus valores, data de vencimento, número da duplicata, local de pagamento e número da Nota Fiscal.

  • Ambiente personalizado

Cada vendedor, representante ou cliente, tem a possibilidade de criar um ambiente personalizado e realizar seus pedidos de forma ágil e prática.

  • Atualiza tabela de preço

Atualizada de acordo com o cadastro dos produtos com a opção de definir qual tabela utilizará na emissão do pedido ou definir tabelas padrões para todos os vendedores.

  • Carteira de clientes vinculada ao cadastro do vendedor

Apresenta somente os clientes do determinado vendedor ou representante para emissão dos pedidos de venda.

  • Alerta inteligente de produtos disponíveis

Permite visualizar a disponibilidade em estoque de cada produto. 

  • Envio de e-mail automática de pedido no e-commerce 

Ao final de cada pedido de venda criado pelo vendedor ou representante, o sistema envia automaticamente um e-mail para o gerente de vendas, para o cliente e para o próprio vendedor/representante contendo os dados do pedido. Quando há qualquer alteração na fase/status do pedido (emissão da Nota Fiscal), o vendedor e o cliente são alertados via e-mail.

  • Pedidos de vendas disponíveis automaticamente para aprovação

Os pedidos serão disponibilizados no faturamento para efetiva aprovação e emissão da Nota Fiscal, com isso o vendedor poderá acompanhar se o pedido foi aprovado, se foi gerado a Nota Fiscal, suas comissões e até mesmo o financeiro do seu cliente;

  • Reserva de estoque para venda

Automaticamente após confirmação do pedido de venda, os produtos serão reservados.

  • E-commerce para os clientes

O E-commerce para o cliente é uma forma prática de vínculo de compras. O cliente receberá um caminho para ele inserir suas necessidades de compra da Nota Fiscal pelo Faturamento para aprovação e geração da Nota Fiscal pelo Faturamento;

  • Emissão de pedido de compra via cliente

O cliente acessa sua área para emissão do pedido de compras, selecionando os produtos e escolhendo através dos grupos cadastrados, ou seja, ao clicar em um dos grupos aparecerão somente os produtos do mesmo, informando quantidade e visualizando seu valor unitário. Ao finalizar o pedido, pode-se preencher com o número do pedido do cliente, o contato, e-mail, observação e forma de pagamento. O pedido alimenta o módulo Faturamento para que seja aprovado e finalizado.

  • Consulta Pedido/Orçamento/Nota Fiscal – Cliente

Apresenta uma consulta com base nos pedidos feitos pelo cliente que está acessando o E-commerce, contendo os campos: número do pedido JOTEC, número de Nota Fiscal, data de emissão Nota Fiscal/pedido, fase do pedido, situação do pedido (status) e o valor total da Nota Fiscal.

  • Cliente realiza sua própria consulta financeira

Lista em tela todas as duplicatas emitidas por este cliente, informando os campos: número da duplicata, situação da duplicata, data de vencimento, valor total da compra, número da Nota Fiscal e local de pagamento (código do banco).

  • Cliente realiza cliente realiza alteração de senha e e-mail

Permite que o cliente altere a senha e e-mail de seu acesso.

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