CRM – SAC

Realiza a gestão e  o monitoramento do contato com o cliente, integrando as áreas da empresa, tais como: Faturamento, Serviços, Contas a Receber, entre outros.

Um sistema integrado de gestão, com foco no atendimento e relacionamento do cliente.

Funcionalidades

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.
  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

Relatórios Principais

  • Relatórios de extrato de atendimento por cliente
    Relatórios para análises de atendimentos por clientes ou por operadores. Com a emissão destes relatórios o gestor visualizará os índices de atendimento e a qualidade aplicada por meio da auditoria. 
  • Relatórios de remarcações
    Analisa se ocorreram desmarcações de visitas ou remarcações. Através deste relatório o gestor visualiza todos os compromissos que não foram efetivados e suas justificativas. 
  • Roteiro de ligações
    O sistema cria uma lista de clientes a telefonar, ordenada pelo cliente que esta mais tempo sem contato e renovando esta lista diariamente conforme seu colaborador registra os atendimentos.

Consultas em Tela

  • Consulta clientes
    Consulta a todos os dados de clientes de forma sintética (resumida) para análise geral, possibilitando até mesmo a inclusão de novos clientes no momento dos atendimentos. 
  • Consulta de atendimentos
    Os atendimentos ao serem registrados, salva um número de sequência (protocolo de atendimento) e podem ser consultados para análise, auditoria ou apenas validação de ligações realizadas, essa rotina ficará disponível para gestores ou auditores.
  • Consulta de extrato de atendimento realizado
    Exibe atendimentos realizados utilizando variados filtros, como por exemplo:
    • Análise de atendimentos que foram realizados para determinados clientes;
    • Quais atendimentos o operador realizou e para quem realizou;
    • Para quem foi destinado o atendimento;
    • Quais são os vendedores que estão vinculados a estes clientes.

Geradores de Relatório padrão JOTEC

  • Gera relatórios de clientes
    Crie relatórios personalizados padrão JOTEC, inserindo os filtros relacionados aos dados do cadastro de clientes. No filtro existe a possibilidade de selecionar todos os dados ou somente o que achar necessário.
  • Gera relatórios de atendimentos
    Os relatórios de atendimentos também podem ser criados de forma personalizada padrão JOTEC. Para que a análise ocorra de forma prática, o JOTEC disponibiliza filtros relacionados aos atendimentos lançados pelos operadores.
  • Gera relatório de despesas
    Os relatórios de despesas filtrarão todos os custos de despesas que foram gerados através de visitas e atendimentos realizados, de forma personalizada padrão JOTEC.
CRM

CRM – SAC

Realiza a gestão e  o monitoramento do contato com o cliente, integrando as áreas da empresa, tais como: Faturamento, Serviços, Contas a Receber, entre outros.

Um sistema integrado de gestão, com foco no atendimento e relacionamento do cliente.

Funcionalidades

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.
  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

Relatórios Principais

  • Relatórios de extrato de atendimento por cliente
    Relatórios para análises de atendimentos por clientes ou por operadores. Com a emissão destes relatórios o gestor visualizará os índices de atendimento e a qualidade aplicada por meio da auditoria. 
  • Relatórios de remarcações
    Analisa se ocorreram desmarcações de visitas ou remarcações. Através deste relatório o gestor visualiza todos os compromissos que não foram efetivados e suas justificativas. 
  • Roteiro de ligações
    O sistema cria uma lista de clientes a telefonar, ordenada pelo cliente que esta mais tempo sem contato e renovando esta lista diariamente conforme seu colaborador registra os atendimentos.

Consultas em Tela

  • Consulta clientes
    Consulta a todos os dados de clientes de forma sintética (resumida) para análise geral, possibilitando até mesmo a inclusão de novos clientes no momento dos atendimentos. 
  • Consulta de atendimentos
    Os atendimentos ao serem registrados, salva um número de sequência (protocolo de atendimento) e podem ser consultados para análise, auditoria ou apenas validação de ligações realizadas, essa rotina ficará disponível para gestores ou auditores.
  • Consulta de extrato de atendimento realizado
    Exibe atendimentos realizados utilizando variados filtros, como por exemplo:
    • Análise de atendimentos que foram realizados para determinados clientes;
    • Quais atendimentos o operador realizou e para quem realizou;
    • Para quem foi destinado o atendimento;
    • Quais são os vendedores que estão vinculados a estes clientes.

Geradores de Relatório padrão JOTEC

  • Gera relatórios de clientes
    Crie relatórios personalizados padrão JOTEC, inserindo os filtros relacionados aos dados do cadastro de clientes. No filtro existe a possibilidade de selecionar todos os dados ou somente o que achar necessário.
  • Gera relatórios de atendimentos
    Os relatórios de atendimentos também podem ser criados de forma personalizada padrão JOTEC. Para que a análise ocorra de forma prática, o JOTEC disponibiliza filtros relacionados aos atendimentos lançados pelos operadores.
  • Gera relatório de despesas
    Os relatórios de despesas filtrarão todos os custos de despesas que foram gerados através de visitas e atendimentos realizados, de forma personalizada padrão JOTEC.
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