Contato

GESTÃO DE SERVIÇOS

O Módulo Gestão de Serviços gerencia todos os processos envolvidos na prestação de serviços, sejam eles prestados ou tomados. Auxilia a controlar contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviços, rastreabilidade dos produtos usados na O.S (ordem de serviço) e os equipamentos utilizados.

Gestão de serviços pode ser definida como todo o procedimento que envolve a produção de uma mercadoria ou prestação de uma atividade até o cliente.

De modo geral, essa estratégia consiste nos parâmetros e preceitos que giram em torno de uma empresa para que ela consiga garantir a satisfação do consumidor final.

DESTAQUES

  • Análise de lucratividade​;

  • Atualização da descrição de serviço;

  • Controle de notas de serviços e de garantia;

  • Controle de locações e emissão de boletos;

  • Criação de propostas;

  • Emissão de NF-e em lote.

  • ​Gera cobrança mediante contrato;

  • Gerência de contratos;

  • Filtro de seleção;

  • Histórico de contratos e manutenção;

  • Rastreabilidade de O.S;

  • Relatórios de Ordens.

ROTINAS

GESTÃO DE SERVIÇOS

O Módulo Gestão de Serviços gerencia todos os processos envolvidos na prestação de serviços, sejam eles prestados ou tomados. Auxilia a controlar contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviços, rastreabilidade dos produtos usados na O.S (ordem de serviço) e os equipamentos utilizados.

ROTINAS
DESTAQUES
  • Análise de lucratividade​;

  • Atualização da descrição de serviço;

  • Controle de notas de serviços e de garantia;

  • Controle de locações e emissão de boletos;

  • Criação de propostas;

Para mais informações, acesse a versão para computador.

CONTATO