Contato

  •  PABX:(11)2123-6060

  •  PABX:(11)2123-6061

  • +55 11 91105-7217

  • comercial@jotec.com.br

GESTÃO DE SERVIÇOS

O Módulo Gestão de Serviços gerencia todos os processos envolvidos na prestação de serviços, controle contrato sejam eles prestados ou tomados. Auxilia a controlar contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviços, rastreabilidade dos produtos usados na O.S (ordem de serviço) e os equipamentos utilizados.

Gestão de serviços pode ser definida como todo o procedimento que envolve a produção de uma mercadoria ou prestação de uma atividade até o cliente.

De modo geral, essa estratégia consiste nos parâmetros e preceitos que giram em torno de uma empresa para que ela consiga garantir a satisfação do consumidor final.

DESTAQUES

ROTINAS

GESTÃO DE SERVIÇOS

O Módulo Gestão de Serviços gerencia todos os processos envolvidos na prestação de serviços, sejam eles prestados ou tomados. Auxilia a controlar contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviços, rastreabilidade dos produtos usados na O.S (ordem de serviço) e os equipamentos utilizados.

ROTINAS

DESTAQUES
  • Análise de lucratividade​;

  • Atualização da descrição de serviço;

  • Controle de notas de serviços e de garantia;

  • Controle de locações e emissão de boletos;

  • Criação de propostas;

Para mais informações, acesse a versão para computador.

CONTATO

  •  PABX:(11)2123-6060

  • +55 11 91105-7217

  • comercial@jotec.com.br

GESTÃO DE SERVIÇOS

O Módulo Gestão de Serviços gerencia todos os processos envolvidos na prestação de serviços, sejam eles prestados ou tomados. Auxilia a controlar contratos, orçamentos, garantias, propostas, ordens de serviços, rastreabilidade dos produtos usados na O.S (ordem de serviço) e os equipamentos utilizados.

ROTINAS
DESTAQUES

Para mais informações, acesse a versão para computador.

CONTATO
  •  PABX:(11)2123-6060

  •  PABX:(11)2123-6061

  • +55 11 91105-7217

  • comercial@jotec.com.br