CRM – SAC
O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.
O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.
ERP INDUSTRIAL
DESTAQUES
a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos
ROTINAS














CRM – SAC
O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.
O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.
ERP INDUSTRIAL














DESTAQUES
Contato
PABX:(11)2123-6060
PABX:(11)2123-6061
ROTINAS














DESTAQUES
Para mais informações acesse a versão para computador
CONTATO
PABX:(11)2123-6060
PABX: (11)2123-6061
(11) 9 1105-7217
comercial@jotec.com.br