Contato

CRM – SAC

O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.

O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

ERP INDUSTRIAL

DESTAQUES

a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a  a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a   a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a  a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a  a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a   a a a a a  a a a a a a  a a a a a a a a a CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos CRM-sac-Atendimentos

ROTINAS

CRM – SAC

O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.

O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

ERP INDUSTRIAL

DESTAQUES

Contato

CRM-SAC

O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.

ROTINAS

DESTAQUES

Para mais informações acesse a versão para computador

CONTATO