Telemarketing ERP, é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.
Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.
CONSULTA EM TELA
- Movimentações por Clientes
Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta de Produtos para vendas
Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).
- Consulta de Produtos com Fotos
Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.
- Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento
Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada
- Consulta de Clientes
Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.
- Consulta Extrato de Pedidos
Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.
- Consulta Extrato de Pedido por Vendedor
Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta Situação Financeira do Cliente
Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).
- Consulta Auditoria do Sistema
Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.
Telemarketing ERP, é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.
Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.
CONSULTA EM TELA
- Movimentações por Clientes
Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta de Produtos para vendas
Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).
- Consulta de Produtos com Fotos
Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.
- Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento
Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada
- Consulta de Clientes
Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.
- Consulta Extrato de Pedidos
Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.
- Consulta Extrato de Pedido por Vendedor
Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta Situação Financeira do Cliente
Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).
- Consulta Auditoria do Sistema
Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.
Autor
Sistema Jotec
Telemarketing ERP, é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.
Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.
CONSULTA EM TELA
- Movimentações por Clientes
Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta de Produtos para vendas
Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).
- Consulta de Produtos com Fotos
Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.
- Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento
Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada
- Consulta de Clientes
Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.
- Consulta Extrato de Pedidos
Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.
- Consulta Extrato de Pedido por Vendedor
Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta Situação Financeira do Cliente
Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).
- Consulta Auditoria do Sistema
Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.
Telemarketing ERP, é possível a realização de vendas nos quais cada vendedor monitora um certo número de contatos de negociação. O sistema traz todo o histórico do que já foi oferecido ao cliente e o que foi acordado, para que o representante/ operador não precise se lembrar nem anotar em controles à parte o histórico de negociação.
Para facilitar o atendimento o JOTEC disponibiliza aos operadores um SCRIPT que pode ser personalizado de acordo com o ramo de cada empresa.
CONSULTA EM TELA
- Movimentações por Clientes
Possibilita a consulta em tela de todas as vendas de um determinado cliente por produtos ou serviços apresentando somente informações relacionadas a vendas (filtrando por data da venda, produto ou serviço) que são: data, código e descrição do produto/serviço, quantidade, valor unitário, valor total, nº da Nota Fiscal, nº do pedido de venda e nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta de Produtos para vendas
Disponibiliza consultar em tela um produto específico co, onde é apresentada somente informações relacionadas a vendas (tabelas de preços, estoque disponível, estoque reserva, peso líquido, foto, entre outras informações).
- Consulta de Produtos com Fotos
Disponibiliza consulta em tela de todos os produtos que possuem foto(s) em JPEG e PNG.
- Consulta Valores de Produto nas formas de Pagamento
Possibilita a consulta de um produto em específico, escolhendo até 3 formas de pagamentos diferentes, onde serão simulados os valores e suas parcelas conforme cada forma de pagamento cadastrada
- Consulta de Clientes
Permite consultar todas as informações no cadastro de clientes, não permitindo nenhuma alteração.
- Consulta Extrato de Pedidos
Permite consultar em tela vários pedidos selecionando os filtros conforme necessidade, podendo alterar estes pedidos ou somente consultar suas informações, visualizando ao lado direito os totais de cada status (situação) do período filtrado.
- Consulta Extrato de Pedido por Vendedor
Permite consultar em tela os pedidos de vendas vinculados a um vendedor totalizando os valores de vendas por status (situação) , filtrando por período com as seguintes informações: nº de pedido de venda, data da venda, status, código e nome do cliente, valor unitário, valor total, nº do pedido de compra do cliente.
- Consulta Situação Financeira do Cliente
Consulta de forma sintética (resumida) o total das duplicatas já emitidas e suas situações, de acordo com o período informado (data de emissão da duplicata).
- Consulta Auditoria do Sistema
Tem a função de averiguar todos os procedimentos realizados pelos usuários, seja de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de monitorar as atividades dos usuários, data e hora.