EDI ERP, realiza a integração de marketplaces, a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações, exporta informações, organiza a demanda e pedidos WEB.

Deste modo, é possível gerenciar as rotinas criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente e fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de compra e venda.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo-texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo-texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a i nalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

EDI ERP, realiza a integração de marketplaces, a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações, exporta informações, organiza a demanda e pedidos WEB.

Deste modo, é possível gerenciar as rotinas criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente e fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de compra e venda.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo-texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo-texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a i nalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

Categories: ERP, Jotec, Módulos, Tecnologia

Autor

Sistema Jotec

Leave A Comment

EDI ERP, realiza a integração de marketplaces, a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações, exporta informações, organiza a demanda e pedidos WEB.

Deste modo, é possível gerenciar as rotinas criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente e fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de compra e venda.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo-texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo-texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a i nalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

EDI ERP, realiza a integração de marketplaces, a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações, exporta informações, organiza a demanda e pedidos WEB.

Deste modo, é possível gerenciar as rotinas criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente e fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de compra e venda.

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

  • Importação de Pedidos de Venda/Compra

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo-texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

  • Exportação de Pedidos de Venda/Compra

Exporta os dados de Notas Fiscais, pedidos de compras e de vendas do Sistema JOTEC para outras empresas/i liais que possuam o Sistema JOTEC, por meio de arquivo-texto

CONSULTAS EM TELA

  • Auditoria do Sistema

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a i nalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

Categories: ERP, Jotec, Módulos, Tecnologia

Autor

Sistema Jotec