CRM ERP, permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.

  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

CRM ERP, permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.

  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

Categories: ERP, Jotec, Módulos, Tecnologia

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Sistema Jotec

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CRM ERP, permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.

  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

CRM ERP, permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas.O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail.

  • Controle de atendimentos
    Todos os contatos que ocorrem na empresa, o CRM/SAC realiza o gerenciamento de origem x destino dos atendimentos, visando o controle e qualidade nas ligações ativas e receptivas.
  • Controle de agendas
    Controla os compromissos da agenda para clientes e representantes, emitindo relatórios de controles das visitas a realizar e realizadas.
  • Criação de propostas
    Gera propostas contratuais e comerciais, que ao serem aprovadas, se tornarão “minicontratos” possibilitando anexá-los aos pedidos (compras/vendas) e aos contratos de serviços.
  • Emissão de ordens de serviços
    Quando o cliente entra em contato com a empresa ou o representante entra em contato com o cliente, poderá gerar nos registros de atendimento para clientes prestadores de serviço as ordens de serviço.

  • Emissão de notas fiscais
    O link de pedido do faturamento no CRM/SAC permite a criação de um pedido de venda através do registro de atendimento.
  • Cadastro de soluções
    Para empresas que trabalham com controle de atendimentos, o sistema permite cadastrar grupos de atendimentos, vinculando assuntos aos grupos e soluções referentes aos assuntos cadastrados. Desta forma, ao receber a ligação o operador poderá filtrar por grupo do atendimento e enviar as soluções automaticamente ao cliente via e-mail. 
  • Gera cobrança para clientes pelo atendimento
    Opção que permite inserir parâmetros de cobrança para o atendimento realizado, como por exemplo, quando o cliente entra em contato com a empresa para suprir dúvidas e a empresa cobra pelo atendimento realizado. O cliente poderá inserir as formas de pagamento e o mesmo poderá gerar a duplicata no ato da ligação ou determinando um período,
  • Análise de pendências do operador
    Avisos diários de pendências do operador de acordo com o tipo de destino cadastrado, para controles do retorno das solicitações que ficaram pendentes nos atendimentos.
  • Avaliação de atendimentos
    Todos os atendimentos realizados podem ser avaliados e qualificados, fidelizando assim os clientes. A auditoria indica os níveis de satisfação do cliente gerando fichas de pendências mediantes as solicitações.
  • Lista produtos/serviços já comprados pelo cliente
    É possível consultar a lista de produtos ou serviços que o cliente que esta sendo atendido já adquiriu junto a sua empresa, assim facilitando a conversa e abordagem junto ao cliente. 
  • Anexo de documentos
    Anexe documentos ao atendimento realizado seja ele um contrato, uma imagem ou qualquer outro arquivo que deseje vincular ao atendimento.

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