Módulo

EDI (Integrador)

O Sistema EDI oferece um intercâmbio de documento manuseando troca de informações entre empresas ou filiais, ou seja, você poderá importar informações (pedido de venda, compra, etc.) ou até mesmo exportar informações (pedidos de vendas e compras, notas fiscais, etc.) integrando com outras filiais e até mesmo empresas distintas, atendendo toda a demanda e pedidos web. 

O sistema EDI gerencia a rotina criando uma estrutura de importação de pedidos para cada cliente/fornecedor, eliminando assim a digitação do pedido de venda/compra. Seu cliente/fornecedor poderá exportar o pedido de venda/compra para o formato texto parametrizado pelo Sistema JOTEC.

Integração

O EDI (Integrador) pode ser integrado com os seguintes módulos:

Faturamento

Estoque

Destaques

Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo EDI.

Clique em uma rotina para visualizar sua explicação e uma imagem da tela.

  • Principais Benefícios – Integrador
  • Integração com os principais Marketplace (notas)
  • Importação de pedido de compra/venda
  • Integração do Estoque com o Markteplace
  • Integração de produtos do Jotec para o Ideris
  • Arquivo empresa EDI
  • Integração de Pedidos
  • ​Envio de notas fiscais para o Marketplace
  • Parâmetros de importação
  • Auditor dos sistemas

Principais Benefícios - Integrador

O Sistema Jotec possui facilidade para enviar os dados do produto para o Marketplace, através do integrador Ideris. Alguns destes dados são:

  • Nome do item a ser vendido
  • Valor unitário da venda
  • Quantidade disponível para ser vendida no Marketplace
  • Medidas do item a ser vendido
  • XML DANFE
  • NF-e
  • Data de venda do item 

Isso possibilita que o cliente crie seus anúncios nos Marketplaces desejados, com as informações armazenadas no integrador, facilitando todo o processo do pedidos, da emissão de notas fiscais e do retorno de informações aos Marketplaces dos status dos pedidos. 

Após esse processo, a rotina de integração também oferece a funcionalidade de enviar as notas fiscais e XML DANFE para serem emitidas, e, posteriormente enviadas para os Marketplaces, efetuando assim toda a comunicação com o integrador: desde a emissão dos pedidos, até a transmissão de notas fiscais.

Integração com os principais Marketplace (notas)

Os marketplaces mais populares e ferramentas de gerenciamento para seu e-commerce em um único lugar! Combine-os em qualquer configuração para atenderem às necessidades do seu negócio.

Importação de pedido de compra/venda

Importa os dados de pedidos, tanto de compras como de vendas, para troca de informações entre empresas/filiais que possuam o Sistema JOTEC por meio de arquivo-texto, sem a necessidade de digitar dados contidos nestes pedidos.

Integração do Estoque com o Markteplace

Este relatório lista os bens com suas datas e valores de crédito do CIAP ocorrido no período.

Integração de produtos do Jotec para o Ideris

Integração de marketplaces, a movimentação de documentos, manuseando trocas de informações, exporta informações, organiza a demanda e pedidos WEB.

Arquivo empresa EDI

Para que o sistema Jotec se comunique corretamente com o integrador Ideris, é necessário inserir um token, que é gerado pelo próprio integrador.

Integração de pedidos

Um integrador de MarketPlace tem como objetivo administrar os pedidos e anúncios que são publicados nas diversas plataformas de vendas online. A rotina de integração da Jotec facilita a comunicação da empresa com o integrador e, consequentemente, com as vendas via internet.

​Envio de notas fiscais para o Marketplace

Após o recebimento dos pedidos gerados nos marketplaces deve-se imitir as notas fiscais pelo sistema Jotec e em seguida transmitir as notas fiscais para os devidos marketplaces, a rotina de integração o possibilita o envio destes dados para o integrador Ideris assim infirmando para os marketplaces.

Parâmetros de importação

Permite parametrizar os dados da importação de pedido tanto de vendas quanto de compras, conforme a estrutura que a filial ou a outra empresa enviará o arquivo.

Auditoria dos sistemas

Tem a função de averiguar todos os procedimentos feitos pelos usuários, sejam de riscos e/ou fora das normas da empresa, com a finalidade de apontar eventuais desvios e vulnerabilidade às quais a empresa está sujeita.

Abas do sistema

As abas do sistema são os locais onde estão localizadas e divididas as rotinas do Sistema Jotec.

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