Podemos definir como Gerenciamento de Compras, o setor responsável por adquirir materiais e mercadorias junto aos fornecedores de forma sistematizada. O módulo Compras gerencia todas as requisições, cotações e pedidos de Compras a serem realizadas na empresa com o controle de aprovação e envio de pedido automático ao fornecedor por e-mail. Ele possibilita que a empresa possa gerenciar a rastreabilidade de seus Pedidos de Compras por meio de Requisições e Cotações, que podem ser vinculadas ao pedido final.
Além disso, auxilia na análise das necessidades de compra e na cotação automática, apontando os melhores fornecedores, valores e prazos de acordo com os dados do sistema. Também gerencia a rastreabilidade dos pedidos de compras através de requisições e cotações, possibilitando anexá-los ao pedido final. O Sistema JOTEC possui ferramentas que analisam necessidades de compras e melhores fornecedores para compras, auxiliando ao máximo a empresa em realizar uma compra com os melhores valores e prazos de acordo com os dados do sistema.
Logo abaixo, você encontra as principais rotinas, que são utilizadas no módulo Compras.
Clique em uma rotina para visualizar sua explicação e uma imagem da tela.
Nesta opção de relatório a empresa poderá gerar requisições, cotações, locais entre outras opções, delimitando a necessidade por ordens de fabricação, locais e matérias primas, é através dele que toda a necessidade de compra de sua empresa é gerenciada.
Tem a função de gerar as requisições para os produtos que estão com estoque disponível abaixo do estoque mínimo, considerando quantidade mínima de compra, a quantidade reservada para produção e a quantidade reservada pelo faturamento.
Se a empresa controla cotações automáticas, o sistema disponibiliza uma rotina para gerar cotações baseando-se nas requisições APROVADAS. Essa rotina verifica os produtos que necessitam de cotação e prepara cotações para os últimos fornecedores dos produtos
Se a empresa controla cotações automáticas, o sistema disponibiliza uma rotina para gerar cotações baseando-se nas requisições aprovadas. Essa rotina verifica os produtos que necessitam de cotação e prepara cotações para os últimos fornecedores dos produtos
Baseado nas requisições aprovadas gera pedidos de compra considerando os melhores preços cotados, das cotações com valor diferente de zero, e data de validade maior ou igual a data atual. Caso selecione opção Seleciona cotação específica, será desconsiderada a análise de maior valor, para considerar somente as cotações selecionadas.
Analisa todos os pedidos que foram aprovados e que possuem forma de pagamento definida para apresentar em tela uma previsão financeira de Duplicatas a Pagar.
As abas do sistema são os locais onde estão localizadas e divididas as rotinas do Sistema Jotec.
Av. Paulista, 2444 – 2º andar – Bela Vista – SP
<
<div class=”crmcons”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Diversos</span></h2>
<ul>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPCL00_CONSULTA_CLIENTES.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Cliente </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPAT00_CONSULTA_ATENDIMENTOS.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Atendimento </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SAC_consulta_atendimento_semana.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Atendimento da semana </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CONSULTA-ANALISE-DE-ATENDIMENTO-CRM-SAC.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Análise de atendimento </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CRM_CON_ANALISEATENDRESUMIDO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Análise de atendimento resumido </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACODAG00_CONSULTA_AGENDA.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Agenda </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CONSULTA-SOLICITACAO-CRM-SAC.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Solicitação </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SAC_consulta_auditoria_sistema.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Auditoria do sistema </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SAC_consulta_cliente_vendedor.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Cliente por vendedor </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CRM_CON_GESTAONEGOCIOS.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Gestão de Negócios </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CONSULTA-VISITAS-CRM-SAC.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Visitas </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CRM_CON_AGENDAREPRESENTANTE.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Agenda do representante </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SAC_consulta_propostas_sintetico.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Visita – sintético </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SAC_consulta_visitas_representantes.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Visita por representante </a></li>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CONSULTA-PROPOSTAS-CRM-SAC.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Proposta – sintética </a></li>
</ul>
</div>
<div class=”crmcons”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Extrato</span></h2>
<ul>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPEXAR_CONSULTA_EXTRATO_ATEND.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Atendimento por cliente </a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPEXAR_CONSULTA_EXTRATO_ATEND.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Atendimento por operador </a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPEXAR_CONSULTA_EXTRATO_ATEND.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Atendimento por destino </a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/SACOPEXAR_CONSULTA_EXTRATO_ATEND.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Atendimento por vendedor </a></li>
</ul>
</div>
<h2></h2>
<div class=”centrocustorot”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Diversos</span></h2>
<ul>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CENTROCUSTO-atualizacao-lancamento.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Lançamento </a></li>
</ul>
</div>
<div class=”centrocustorot”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Relacionamentos</span></h2>
<ul>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CCEMIGROR_GERAR_ORCAMENTO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Gera orçamento</a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CCEMIGRCR_GERAR_CRATEIO_CCUSTO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Gera conta rateio /centro de custos </a></li>
</ul>
</div>
<h2></h2>
<div class=”.bancocon”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Diversos</span></h2>
<ul>
<li style=”text-align: left;”><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CBCOPCOAU_CONSULTA_AUDITORIA_SISTEMA.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”> Auditoria dos sistema</a></li>
</ul>
</div>
<div class=”.bancocon”>
<h2 style=”text-align: center;”><span style=”color: #0047ab;”>Extratos</span></h2>
<ul>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CBCOPCOEB_CONSULTA_EXTRATO_BANCARIO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Extrato bancário</a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CBCOPCOEA_CONSULTA_EXTRATO_APLICACAO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Extrato de aplicações </a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/BANCOS_EXTRATO_CONTA_RATEIO.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Extrato de conta de rateio</a></li>
<li><a href=”https://sistema.jotecy.com.br/files/suporte/CBCOPCOEC_CONSULTA_EXTRATO_CHEQUE.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Extrato de cheques</a></li>
</ul>
</div>
<h2></h2>